Blog - Página 5 de 6 - RR Donnelley | Líder Global em Soluções Gráficas | Serviços Gráficos

Você se refere àquele que compra seu produto/serviço como cliente ou consumidor? Nosso objetivo com esse texto não é buscar classificações de um dicionário, mas sim pararmos para pensar em como as marcas têm se preocupado em cada vez mais atingir mais pessoas e estão falando genericamente com aqueles que já são seus clientes há […]

Leia Mais →

Durante o processo de brainstorm da sua campanha de marketing offline, muitas ideias inovadoras em relação aos materiais impressos surgirão. Por isso, vale anotar cada uma delas para discutir com a sua gráfica como poderão ser implementadas ao seu projeto. Além disso, ela conseguirá trilhar um caminho para desenvolver soluções integradas ao seu briefing. Por […]

Leia Mais →

O uso de catálogos como material de divulgação é uma das discussões que rondam muitas empresas, principalmente ao levantar questões como mensuração e custo, fazendo-as repensar o investimento. Porém, algumas soluções gráficas podem mudar esse cenário e ajudar a potencializar a sua campanha. As soluções integradas oferecidas pela gráfica para a sua campanha poderão impactar […]

Leia Mais →

Os materiais impressos irão refletir a imagem da sua empresa, por isso é necessário que a escolha da gráfica seja cautelosa e minuciosa. Ela precisará oferecer soluções integradas para promover resultados que atinjam seus objetivos. Algo que precisa ser considerado antes de tudo é a pesquisa da capacidade de fornecimento de impressão que a gráfica […]

Leia Mais →

O envio de materiais offline é uma das escolhas que muitas empresas aderem em campanhas para impactar o cliente. Por isso, é necessário que o investimento do projeto seja feito tanto na impressão do material e sua personalização como no banco de dados que a sua empresa possui. Esses dois pontos precisam de atenção e […]

Leia Mais →

O desenvolvimento de um projeto precisa ter uma base de dados completa e atualizada para que as suas ações offline sejam mais assertivas. Ter uma base de contatos de encher os olhos vai além de ter listas com muitos dados e um montante enorme de contatos, é preciso mantê-la atualizada e limpa. Esse é um […]

Leia Mais →

O planejamento de marketing é desenvolvido para dar diretrizes de modo a destacar os principais aspectos que os produtos e serviços da sua empresa podem oferecer. Por meio dele é possível definir o público adequado e encontrar os melhores campos de atuação para implementar a sua ação, que em geral são pensadas como campanhas de […]

Leia Mais →

Quando saímos pelas ruas somos impactados por diversas marcas e ações, mas apenas algumas se tornam memoráveis. Apesar das pessoas estarem conectadas quase que por um período integral, o marketing offline ainda é a forma que mais surpreende e impressiona o consumidor. Um bom trabalho de branding também está focado em se destacar nas ocasiões […]

Leia Mais →