Oportunidades de Desafios: como aproveitar esse momento

Como tem sido comunicado por Tom Carroll, a RRD passa por transformações globais, resultantes da reestruturação ocorrida em 2016, em poucas palavras, concentrou-se na divisão da empresa em três unidades de negócios independentes, que objetivam visibilidade e atratividade de negócios.

Não tivemos grande impacto frente a essa mudança, pois continuaremos na unidade nomeada RR Donnelley. Em contrapartida, uma alteração gradativa na identidade visual está em andamento, mas que já pode ser notada em nossos canais oficiais de comunicação.

É verdade que ainda enfrentamos impactos significativos em relação ao cenário de instabilidade econômica no Brasil e no mundo. Portanto, volto a reforçar a importância de potencializarmos nossos esforços e nos engajarmos para realizar entregas de alto padrão, compartilhando atitudes que contribuam ainda mais com os resultados na RRD, promovendo um ano de resultados mais sustentáveis.

Aproveito para ressaltar a necessidade do cumprimento de nossos princípios éticos, independentemente de seu cargo ou tempo de casa. Para tal, estamos fortalecendo a área de Compliance mas, ainda assim, é importante reforçar que todos devemos executar nossas ações dentro dos mais altos padrões de qualidade, considerando sempre as políticas estabelecidas, tornando-nos guardiões e multiplicadores.

Relembro a todos, com grande satisfação, que estamos nos preparando para promover, pelo 9º ano consecutivo, a impressão dos Projetos Especiais, que se trata de uma operação altamente robusta e complexa. Dessa maneira, convido a todos a se engajarem pela busca contínua de melhores entregas, zelando, não somente pelos seus resultados, como também pelo comprometimento ético de todos que nos cercam.

Boa leitura!

Marco Barro – Presidente RR Donnelley Brasil